domingo, 30 de agosto de 2009

Escritores e Artistas podem participar da 1ª Feira do Livro e 1ª Mostra de Teatro da Comarca

A ong Escola de Esportes Pró-Foot, situada no município de Biguaçu, é entidade que além do esporte tem entre suas atribuições o fomento de atividades culturais. A entidade buscou apoio nas Academias de Letras e nas Secretarias de Educação, Esporte e Cultura da Comarca para promover a 1ª feira do livro da Comarca de Biguaçu e 1ª Mostra de Teatro.
O evento será realizado entre os dias 07 e 10 de outubro, na Praça Nereu Ramos, em Biguaçu. Nada impede que artistas da região e de outros municípios se unam nesse propósito. São aceitas: declamações de poesias; monológos, pequenas e médias peças e atos de teatro. Haverá também um espaço para artistas plásticos e músicos, assim estandes para editoras e Academias de Letras.

3 comentários:

  1. Estamos juntos nessa! Parabéns ao amigo Marquinhos do Doca pela iniciativa, e agradeço pela confiança em estar nessa empreeitada. Saudações Fraternas,

    ResponderExcluir
  2. Parabens ao pessoal da ONG Escola de Esportes Pró-Foot pelo evento da feira do livro em Biguaçu.Será por certo grande acontecimento que por si so ja é uma festa.
    Grande abraço da Direção da Oficial Academia Tijuquense de Letras. Tijucas SC

    ResponderExcluir
  3. Parabens Organizadores e simpatizantes pela feira do livro que se realizará em outubro proximo, certamente grande evento se concentrará na cidadede de Biguaçu berço de tantos artistas e literatos.

    Tonni Lima
    Escritor

    ResponderExcluir