quinta-feira, 27 de agosto de 2009

MSI Tecnologia arrecada doações para Casa de Cáritas

Por Amanda Alves

Uso diário de fraldas exige reposição constante

A MSI Tecnologia arrecada doações junto à comunidade em prol da Instituição Filantrópica Espírita Casa de Cáritas, em São José. O uso de 30 fraldas diariamente pelas crianças especiais requer reposição constante. Na próxima sexta-feira (28) haverá a entrega das fraldas já arrecadadas e a comunidade pode contribuir com mais doações do produto pelo site msitecnologia.com.

A iniciativa pelas doações surgiu durante a atualização do site, lembra o designer da MSI Tecnologia, Ricardo Arakawa. “Estávamos coletando informações para o portal e uma das urgências da Casa de Cáritas era em relação às fraldas e produtos de limpeza.” No portal casadecaritas.com.br, desenvolvido pela empresa de tecnologia de Florianópolis tem mais informações sobre tamanhos utilizados pelas crianças e suas histórias de vida.

O presidente da Casa de Cáritas, Wagner Barbosa de Medeiros, conta que todas as crianças são portadoras de deficiência e necessitam de atenção constante. “A Casa se mantém essencialmente de doações e contamos com a ajuda da comunidade sempre.” Wagner adianta que está em construção um abrigo anexo à Casa de Cáritas para mais 32 crianças portadoras de necessidades especiais. O projeto não tem data para finalização e se sustenta do dinheiro arrecadado por meio de eventos promovidos pelos colaboradores e voluntários, como cafés da manhã, rifas e bingos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário