sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Vagas abertas para curso gratuito de Reeducação Financeira

Por Amanda Alves

Na próxima terça-feira (18) inicia o curso gratuito de Reeducação Financeira em Florianópolis. Ministrado pela Escola de Investimentos Traders em Ação, a proposta é orientar os alunos ao consumo de forma correta para controlar as contas domésticas. As inscrições podem ser feitas pelo site tradersemacao.com.br e são limitadas.
Com duração de três meses, o professor Deonir Tomaselli apresentará aos alunos formas saudáveis de lidar com o dinheiro conforme o rendimento familiar e racioná-lo nos momentos difíceis. “As pessoas que contraíram dívidas e não sabem como saná-las ou têm dificuldades em organizar suas finanças são o público-alvo”, diz Deonir.
A partir de encontros quinzenais até novembro, o professor programa abordar: planejamento financeiro, hábitos de consumo, fluxo de caixa pessoal, aspectos emocionais e a organização financeira. As aulas são em turma e as experiências devem ser compartilhadas, contribuindo para o aprendizado. O curso é um projeto pioneiro e faz parte das ações de responsabilidade social desenvolvidas pela Escola de Investimentos Traders em Ação.

O quê: Curso de Reeducação Financeira
Início: 18/08 das 18h30 às 20h30
Quanto: Gratuito
Mais informações pelo site: tradersemacao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário