sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Curso gratuito de Reeducação Financeira iniciará na Capital

Por Amanda Alves

Na próxima terça-feira (18) inicia o curso gratuito de Reeducação Financeira em Florianópolis. Ministrado pela Escola de Investimentos Traders em Ação, a proposta é orientar os alunos ao consumo de forma correta para controlar as contas domésticas. As inscrições para esta turma estão esgotadas por causa da grande procura e novas turmas podem ser formadas futuramente.

Com duração de três meses, o professor Deonir Tomaselli apresentará aos alunos formas saudáveis de lidar com o dinheiro conforme o rendimento familiar e racioná-lo nos momentos difíceis. “O perfil das pessoas inscritas são aquelas que contraíram dívidas, não sabem como saná-las e têm dificuldades em organizar o rendimento familiar”, diz Deonir.

A partir de encontros quinzenais até novembro, o professor programa abordará: planejamento financeiro, hábitos de consumo, fluxo de caixa pessoal, aspectos emocionais e a organização financeira. As aulas são em turma e as experiências devem ser compartilhadas, contribuindo para o aprendizado. O curso é um projeto pioneiro e faz parte das ações de responsabilidade social desenvolvidas pela Escola de Investimentos Traders em Ação.

Mais informações pelo site www.tradersemacao.com.br.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário