segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Rádio Armação amplia programação


Por Cristiane Toschi

Um novo programa faz parte das tarde de segunda-feira na Rádio Armação FM. O nome, Armação Mix, foi escolhido após inúmeras sugestões feitas pelos próprios moradores da região da Armação.
O programa teve início na segunda-feira, dia 27 de julho, e está sendo perfeitamente comandado por Tana e Dayse. “A programação é eclética porque queremos agradar a todos os nossos queridos ouvintes. Tocamos desde músicas dos anos 1960 até os dias de hoje. Sertanejo, Funk, Samba, Pagode, Rap, Rock”, comenta Dayse. “Tudo o que pedirem, nós tocamos. Se não tivermos, vamos atrás para tocar no programa seguinte”, acrescenta Tana.
Consta ainda na programação do Armação Mix dicas de saúde com a apresentadora e enfermeira Dayse, horóscopo e os ouvintes podem mandar mensagens aos amigos.
Durante a semana, de segunda a sexta-feira, das 9 às 12h30, o Zé Paulo assume a programação musical e informa os ouvintes sobre direitos trabalhistas, contabilidade e outros assuntos de utilidade pública.
O programa esportivo fica por conta do Molho no Lance realizado aos domingos, das 10 às 12h30, apresentado por Molhinho, Ronei, Valcione, Deivinho, Sandro e participações especiais do Cleiton. O Molhinho, inclusive, foi para São Paulo no último final de semana fazer a cobertura jornalística do jogo entre Avaí e Corinthians, no Pacaembu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário