quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Inscrições para membros do Conselho Tutelar encerram amanhã

Finalizam amanhã, sexta-feira, dia 14, as inscrições para os candidatos a cinco vagas de Conselheiros Tutelares do município e seus suplentes. As instituições governamentais, não-governamentais e membros do CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente) também devem se cadastrar na Secretaria de Desenvolvimento Social, em Ganchos do Meio, para ter o direito ao voto.

Para se registrar o candidato deve ter acima de 21 anos, residir no município há pelo menos um ano (apresentar comprovante de residência), apresentar certidão negativa do distribuidor Judicial Criminal da Comarca e Atestado de Boa Conduta da Delegacia local, demonstrar experiência na promoção, defesa e atendimento dos Direitos da Criança e do Adolescente, possuir 2º Grau completo e levar os seguintes documentos: RG, CPF e Título de Eleitor com comprovante da última eleição.

A eleição acontecerá no dia 11 de setembro, na Casa Paroquial de Ganchos do Meio, das 13 às 18 horas. Em seguida será feita a apuração. A posse dos cinco membros do Conselho Tutelar, gestão 2009 - 2012, será realizada no dia 15 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário