quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Acidente fatal em Canto dos Ganchos




Um acidente após a colisão de dois veículos na Rodovia SC 410, Km 10, em Canto dos Ganchos, por volta das 21 horas de ontem, dia 18, provocou a morte de uma pessoa e outras cinco ficaram feridas.
A condutora do veículo Palio, placas MDI 3134, Sueli Ayres Paulo, de 57 anos, desviou o veículo de uma capivara provocando uma colisão frontal com o Santana Quantum, placas AAN 2414. Sueli faleceu e trabalhava no Ponta dos Ganchos Resort como massagista.
O veículo Santana estava sendo conduzido por Geasi Gomes de Oliveira, de 40 anos, acompanhado por Graziele C. Abreu de Oliveira, 31 anos, e três crianças Criszela Abreu de Oliveira, 7 anos, Wesley A. Oliveira, 12 anos e Adriel A. Oliveira, 5 anos, que foram encaminhadas ao Hospital Infantil Joana de Gusmão.
A capivara não resistiu ao impacto e morreu no local. A Prefeitura Municipal de Governador Celso Ramos informa que comunicará o Deinfra (Departamento Estadual de Infraestrutura) para instalarem placas que indiquem a presença de animais na pista.

6 comentários:

  1. Ficou melhor do que no clic RBS. Lá eles deram a notícia como se a pobre da Capivara tivesse culpa do acidente (risos). Apesar da morte da médica ou massoterapeuta (o clic deu como médica) - ninguém deseja mortes em caso algum, e aqui vão minhas condolências a família da vítima - o acidente se deu por vários motivos: 1) falta de sinalização da estrada (não existe nenhuma placa que indique que animais transitem ali e não existem placas indicando falta de acostamento); 2) Falta de iluminação adequada; 3) Falta de acostamento; 4) Noite chuvosa e/ou piso do asfalto molhado; 5) Tentativa de desviar do objeto que cortou a pista (ver direção defensiva); 6) Visibilidade (área sujeita a nevoeiros no mês de agosto);7) Talvez (porque aqui é necessário avaliação tecnica coerente) velocidade acima da permitida numa via que pede obrigatoriamente 60 km/h; 8) depois podem estar relacionados cansaço, inexperiência em dirigir a noite e com chuva... A Rodovia Estadual Francisco Wollinger (SC-410) está sendo novamente recapeada após vinte anos de asfaltamento e tendo ajustes após 89 anos de abertura (1920). Parabéns pelo post!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada William em primeiro lugar por estar acompanhando o blog do Jornal A Cidade. Em segundo por deixar seu valioso comentário sobre a postagem.
    Abs.
    Cris

    ResponderExcluir
  3. Escrevi um artigo: http://deganchosegarranchos.blogspot.com/2009/08/jornalista-desatento-poe-culpa-na.html

    Sobre o tema fazendo link com o blog do Jornal

    ResponderExcluir
  4. Wesley Abreu Oliveira21 de julho de 2010 às 19:42

    Obrigado William, aceito as condolências eu fiz parte do acidente todos passam bem, mas minha mãe pegou infecção hospitalar por isso continua no hospital.
    E obrigado pela postagem da notícia
    tchau

    ResponderExcluir
  5. Wesley Abreu Oliveira21 de julho de 2010 às 19:44

    Obrigado William, aceito as condolências eu fiz parte do acidente todos passam bem, mas minha mãe pegou infecção hospitalar por isso continua no hospital.
    E obrigado pela postagem da notícia
    tchau

    ResponderExcluir
  6. Wesley Abreu de Oliveira21 de julho de 2010 às 19:49

    obs:é Cryscella,Grazielly e Geazi

    ResponderExcluir