terça-feira, 1 de setembro de 2009

Vagas abertas para Programa de Analistas de Investimentos

Por Amanda Alves

Curso terá duração de 6 meses em Florianópolis

Estão abertas inscrições para o IV Programa de Formação de Analistas de Investimentos no Mercado Acionário, que iniciará na Capital. Preparado pela Escola de Investimento Traders em Ação, o programa habilita o aluno para análises de investimentos pessoais ou corporativos no mercado acionário. O curso será ministrado por 11 professores de variadas organizações e as inscrições podem ser feitas pelo site tradersemacao.com.br.

O professor da Escola de Investimentos Traders em Ação, Deonir Tomaselli, explica como o Programa é voltado para a prática. “Aprenderemos com as simulações. Nas aulas de análise fundamentalista faremos análises de empresas com dados reais, assim como nas aulas de análise técnica analisaremos os melhores ativos para compra e venda.”

Além da formação de analista de investimentos, o professor da Escola de Investimentos Traders em Ação, Deonir Tomaselli, destaca a importância do conteúdo para a prova do agente autônomo de investimento. No cronograma constam temas como Panorama do Mercado, Introdução ao Mercado de Derivativos e Tributação no Mercado Acionário. E para as aulas, estão previstas no calendário professores de diversas corretoras e organizações. Luiz Fernando Oliveira – gerente de relações com investidores da Weg ministrará aula sobre Governança Corporativa e Alaércio Dutra – gerente geral e educador do Banco do Brasil em São Paulo sobre Captação de Recursos.


O quê: Programa de Formação de Analistas de Investimentos no Mercado Acionário

Quando: inicia no dia 19 de setembro e vai até abril de 2010.

Onde: Rua Tenente Silveira, 675 – Centro. Ed. Dona Elza, sala 101. Florianópolis.

Inscrições pelo site tradersemacao.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário