segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Prefeito Anísio viaja para Costa Rica em busca de novos conhecimentos de sustentabilidade



O Prefeito Municipal de Governador Celso Ramos, Anísio Soares, viaja nesta segunda-feira, dia 14, para o país da América Central da Costa Rica em companhia da Secretária de Educação e Cultura Azenir Porto Soares e do Presidente da Câmara de Vereadores César Passos. Uma comitiva do Governo do Estado, da Federação Catarinense de Municípios (Fecam) e prefeitos de diversos municípios do Estado fará a viagem que tem por objetivo conhecer o país considerado modelo no que diz respeito a sustentabilidade.

“Os participantes desta viagem terão a oportunidade de conhecer um case de turismo que será muito importante para o crescimento turístico do município de Governador Celso Ramos. O turismo tem a ver com nossas vocações, por isso, vou para esta viagem em busca de modelos de ecoturismo e de desenvolvimento sustentável. Com certeza os resultados desta viagem serão valiosos para nosso desenvolvimento econômico e turístico. Será uma missão articulada juntamente com o Governo do Estado e da Fecam e o país da Costa Rica”, adianta o prefeito Anísio.

Vice-prefeito Marcelo Cunha assumiu a prefeitura nesta manhã

Em solenidade no gabinete do prefeito Anísio Soares na manhã de segunda-feira, dia 14, foi feita uma transmissão do cargo de prefeito, no período de 14 a 20 de setembro, ao vice-prefeito Marcelo Cunha.

“O Marcelo assumirá como prefeito nos dias que estarei viajando, juntamente com a comitiva do Governo do Estado e diversos prefeitos convidados pela Fecam, para que resolver todos os assuntos necessários para que nossa administração continue ativa e beneficiando nossa população. Peço a todos os secretários e funcionários que auxiliem o Marcelo para que tudo transcorre da melhor forma em minha ausência”, afirma o prefeito Anísio.

Em seu depoimento, Marcelo Cunha afirma que procurará conduzir a dinâmica do prefeito Anísio. “Será uma grande responsabilidade assumir a prefeitura, porém, com a experiência que tive como vereador e agora como vice-prefeito, procurarei conduzir da melhor forma juntamente com a grandiosa e concisa equipe que, com certeza, facilitará minha vida nos próximos dias. A viagem do prefeito Anísio serão tão produtiva quanto a que fez para Europa e que rendeu contatos como o grandioso empreendimento do Quinta dos Ganchos, prestes a ser concluído. Que façam uma boa viagem”, finaliza Marcelo que desejou uma boa viagem à comitiva.

Na Câmara de Vereadores o vereador Anderson Ajair dos Santos assumirá a presidência da casa durante a viagem no lugar do atual presidente César Passos.

Um comentário:

  1. Gostaria de desejar sucesso ao Vice-Prefeito Marcelo Cunha, nessa interinidade. Precisamos de pessoas novas cheias de boas intenções para com nossa população humilde e carente dos serviços públicos.

    Abraço,


    Marcos de Oliveira Rodrigues

    ResponderExcluir