sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Expoinco de portas abertas

Expectativa é que 20 mil pessoas passem pela feira nos quatro dias do evento
Por Manoela Hoffmann

A diretoria da Aemflo/CDL-SJ, organizadora da Expoinco, abriu as portas da feira, no Centro Multiuso, com solenidade de abertura oficial na última quinta-feira, dia 24, e palestra inaugural do prefeito Djalma Berger e do presidente da Fiesc, Alcântaro Correa.

O evento, que conta com cerca de 70 expositores, deve movimentar um volume de negócios na ordem de R$ 50 milhões. Durante os quatro dias, estão previstos mais de 20 visitantes.

Segundo o presidente da entidade, Tito Alfredo Schmitt, a feira traz a possibilidade das empresas mostrarem seu potencial. “Os produtos expostos aqui são exportados para vários lugares do mundo. Vamos mostrar o que é comercializado em nossa região e dar visibilidade para as empresas.”

Para Édio Vieira, secretário de indústria e comércio de São José, a ideia é mostrar que é possível viabilizar um feira focada na iniciativa privada. “A Aemflo/CDL-SJ acredita na força dos empresários da região e por isso consegue organizar um evento desse porte”, disse. “A feira traz motivação para a indústria e comércio do estado.”

Cabelo e maquiagem gratuitos na Expoinco

A Expoinco oferece diversos serviços gratuitos aos visitantes. Além das consultorias, oficinas, palestras e debates oferecidos pelo Sebrae/SC, o núcleo de empresários do setor de salões de beleza e estéticas oferecem corte, escova, hidratação e maquiagem gratuitamente ao público. A feira fica aberta até domingo, das 10 às 22h, no centro Multiuso de São José, e a entrada é franca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário