sexta-feira, 25 de setembro de 2009

PMDB Mulher elege primeira presidente




O partido do PMDB de Governador Celso Ramos elegeu, no último dia 23, a primeira presidente do PMDB Mulher, Ivani Bernardes. Na ocasião, foi definida também a diretoria do partido feminino que tem como vice-presidente Nair Elodias Marques Sagas, segunda vice-presidente Elisangela Pontes, secretária geral Madalena Adacir Costa, secretária geral Alda Nei de Azevedo Duarte, tesoureira Lindóia Guilherme, vogal 1 Beatriz Valcides Soares, vogal 2 Azenir, suplente 1 Vanusa Walma de Oliveira e suplente 2 Liliane Antonieta da silva.
Com o objetivo de aprimorar os conhecimentos na área política, a presidente do partido PMDB Mulher afirma que chegou o momento das mulheres atuarem no município com mais precisão. “Pretendemos nas próximas eleições eleger candidatas ao Poder Legislativo e também para atuar na gestão pública municipal. Desta forma também fortaleceremos nosso partido”, afirma Ivani Bernardes.
O atual presidente do PMDB de Governador Celso Ramos, Carlos Flores, parabenizou a indicação da presidente Ivani e das demais participantes ao partido que terá o desempenho das mulheres. “Com a atuação intensificada das mulheres no partido PMDB Mulher fortificará ainda mais nosso trabalho político no município de Governador Celso Ramos”.

Legenda: Presidente Ivani (2ª da dir. para esq.) juntamente com a diretoria feminina

Nenhum comentário:

Postar um comentário