sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Geazy e Grazielly se recuperam após acidente




Após colisão frontal entre dois veículos na noite do dia 18 de agosto, na Rodovia SC 410, Km 10, em Canto dos Ganchos, Geazy Gomes de Oliveira, de 40 anos, e a esposa Grazielly Caldeira Abreu de Oliveira, de 31, ambos funcionários do Catre, permanecem num hospital de Joinville após operarem os joelhos.
Na noite do acidente, o casal estava com os três filhos, Criszela Abreu de Oliveira, 7 anos, Wesley Abreu de Oliveira, 12, e Adriel Abreu de Oliveira, 5 anos, que foram encaminhados ao Hospital Infantil Joana de Gusmão. As crianças passam bem e estão com a irmã de Geazy.
Geazy dirigia o Santana Quantum, placas AAN 2414, momento que a massoterapeuta do Ponta dos Ganchos Resort, Sueli Ayres Paulo, de 57 anos, conduzia sozinha o veículo Palio, placas MDI 3134. Entre diversas suposições, acreditasse que ela se assustou com uma capivara que atravessava a pista e tentou desviar. Neste momento bateu de frente com o Santana. A vítima foi levada para um hospital da região, mas acabou falecendo no dia seguinte. A capivara não resistiu ao impacto e morreu no local.

Casal operou os joelhos semana passada
Segundo informações da amiga do casal, Lucia de Azevedo Rocha, que também trabalha no Catre, ambos ficaram no Hospital Celso Ramos por duas semanas aguardando uma vaga para serem operados. Após este longo período, ambos foram levados para o Hospital da Unimed em Joinville. “O painel do carro envergou e atingiu os dois joelhos de Grazielly que operou no início da semana passada e está se recuperando muito bem. Até o médico está surpreso e disse que ela teria que ficar no hospital por cerca de 40 dias, agora já diminuiu para 30. Falo com eles todos os dias por telefone, ela está muito animada e confiante. Temos certeza que Deus está os acompanhando. Geazy operou um dos joelhos na noite de sexta-feira passada, dia 4, e já está se movimentando. Além da equipe médica do hospital, a fé em Deus está ajudando muito eles”, acredita Lucia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário