segunda-feira, 14 de setembro de 2009

NOTAS DO JORNAL A CIDADE

Jovens crismados
O Encontro dos Jovens está marcado para ser realizado no Salão Paroquial de Ganchos do Meio no próximo dia 27. Já no dia 30 de agosto mais de 100 jovens foram crismados na Igreja Matriz.

Shows com bandas locais
Em breve as bandas locais terão um espaço aos finais de semana para mostrarem para população local suas composições e trabalhos. A iniciativa é da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo, Esporte e Lazer.

Banda Patamar Nove no site da Uol
No último mês a banda de Canto dos Ganchos, Patamar Nove, ficou no Top 12 do renomado site de Bandas de Garagem do país da Uol. A música “Desânimo” conquistou o lugar e a banda estava entre as 300 melhores num total de 25 mil bandas. Mais informações sobre a banda entre no blog http://gancheiro.blogspot.com .

Baleias Francas
Veja vídeos e fotos das baleias francas que visitaram a Praia de Palmas no final do mês de agosto no blog do Jornal A Cidade – www.jornalacidadegcr.blogspot.com

Caixas Eletrônicos
Um novo Caixa Eletrônico do Besc\Banco do Brasil foi instalado no Mercado JS na Fazenda da Armação no último mês. Espera-se que até o final do ano outros dois sejam instalados no município para facilitar os atendimentos dos clientes, um em Areias de Baixo e outro em Ganchos do Meio.

Encontro para Gestantes
O 1º Encontro de Gestantes está sendo coordenado pela equipe da Secretaria de Saúde e está agendada para acontecer no dia 24 deste mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário