segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Palestra sobre consciência holística da qualidade de vida

Por Adriana Laffin


No próximo dia 18 a Livrarias Catarinense traz para o público a palestra sobre Consciência Holística da Qualidade de vida, de uma forma abrangente dando ênfase ao ser humano com o ministrante Frederico Lacerda.


“Vivemos a era da globalização e da informática, mas o ser humano tridimensional que aqui vive é o mesmo de muitos milhares de anos. Baseado neste enfoque buscamos o crescimento passando pelos aspectos científico, psicológico e atingindo o espiritual do homem, através de exercícios de auto-conhecimento e aumento do nível de consciência para melhoria da qualidade de vida na sociedade”, afirma Frederico.

Ser humano nos aspectos fisiológico, psicológico e espiritual, principais pesquisadores do ser humano, processos de crescimento, alimentação natural, situação ecológica atual do planeta e terapias alternativas serão alguns dos temas abordados na palestra.

Sobre o palestrante

Frederico Lacerda é formado em Engenharia Civil pela PUC-RJ, em Economia pela UFRJ, pós graduado em engenharia de produção Kentucky – USA. Mestre em Ciências Políticas e em Engenharia Oceânica – Coppe.

Além disso cursou a Escola Superior de Guerra e realizou cursos de Medicina Holística Chinesa pelo Instituto Biológico Annibale Longhi.

Sobre o evento

Consciência Holística da Qualidade de vida será tema de palestra na Livrarias Catarinense no próximo dia 18 de novembro a partir das 19 horas na Livrarias Catarinense no Beiramar Shopping, Rua Bocaiúva, nº 2468, piso Joaquina, em Florianópolis. A entrada é gratuita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário