sexta-feira, 13 de novembro de 2009

ASSOCIAÇÃO DE ESCRITORES PREPARA NOVA COLETÂNEA

AESGF – ASSOCIAÇÃO DOS ESCRITORES DOS MUNICÍPIOS DA REGIÃO GRANDE FLORIANÓPOLIS PREPARA COLETÂNEA EM PROL DE INSTITUIÇÕES FILANTRÓPICAS.

A Associação dos Escritores dos Municípios da Região da Grande Florianópolis, sediada em Canto dos Ganchos, no Município de Governador Celso Ramos está organizando uma Coletânea que deverá ser lançada no dia 14 de março de 2010, Dia Nacional da Poesia.

A Associação nesse ano de 2009 entre outras atividades organizou o Livro “Alvorada de Inverno” que contou com a participação de 53 Escritores, lançada no dia 29 de agosto na cidade de Canelinha.

Está previsto para o mês de dezembro o lançamento de outra coletânea com o título “Tijucas de Todos os Encantos” uma homenagem a cidade maravilhosa de Tijucas, em que participaram 76 Escritores entre Escritores renomados e iniciantes. Lembramos que uma das funções da Associação dos Escritores é oportunizar novos Escritores a publicarem seus trabalhos, incluindo crianças e adolescentes, despertando o interesse criativo e incentivando a leitura e a escrita.

Para o próximo ano a Associação está selecionando 30 Escritores da Região para participar do novo Livro intitulado “Governador Celso Ramos de Todos Nós.”A Coletânea que abordará o tema da cidade onde está sediada a Associação terá parte da venda dos livros distribuído entre a APAE da cidade e o Instituto Redenção (uma fazenda de tratamento de dependente químicos) que está situado no Bairro Areias do Meio na cidade de Governador Celso Ramos.

Além de reunir talentos que em prosa e versos irão descrever as belezas da terra e a hospitalidade de seu povo, estaremos colaborando com as Instituições Filantrópicas que merecem todo nosso respeito e credibilidade.

Professor Miguel João Simão, Presidente da Associação dos Escritores diz que fará do lançamento da Coletânea uma festa literária com um grande Sarau, como já foi feito em outras oportunidades, pois além de poder reunir três entidades sediadas no Município (AESGF, APAE E INSTITUTO REDENÇÃO) será comemorado também o Dia Nacional da Poesia, onde serão homenageados Poetas de toda região da Grande Florianópolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário