sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Vereadores municipais homenageiam personalidades






A Câmara de Vereadores de Governador Celso Ramos homenageou algumas pessoas com títulos de cidadão honorários e medalhas Nagib de Oliveira Campos (ex-prefeito entre os anos 1974 – 1976) na noite de quinta-feira, dia 5. A data foi escolhida para comemorar também o aniversário do município celebrado em 6 de novembro. O evento aconteceu no auditório do Catre – Centro Adventista de Treinamento e Recreação.
Os vereadores entregaram os títulos de cidadãos honorários para o ex-prefeito de Governador Celso Ramos Luiz Napoleão Telles, pastor evangélico Adriano Agostinho Pereira, deputado Lício Mauro da Silveira, ex-governador Jorge Konder Bornhausen, desembargador João Henrique Blasi e o empresário Mário J. G. Petrelli, pessoas que contribuíram para o desenvolvimento da cidade.
Cada um dos nove vereadores escolheram seus homenageados para receber a medalha Nagib de Oliveira Campos. O presidente da Câmara César Passos entregou para Osmar Pedro dos Passos, o vereador Anderson Ajair dos Santos para João Baldança Sobrinho, o vereador Marcos da Silva para Henrique Pedro da Silva, vereador Gidalte Mafra para Alcides Albertino Mafra, vereador Acácio Patrocínio dos Santos para Manoel Marcelo da Cunha, vereador Adão Ávila para Natalício José Pereira, vereador Benonni Filho para Neri Luz de Azevedo, vereador Gabriel Duarte para Mauro Domingos Duarte e vereador Antonio Fernandes para Zélio Maurício Koerich.
O presidente da Câmara César Passos afirmou em seu pronunciamento que a solenidade homenageou apenas algumas de diversas pessoas que muito fizeram e fazem pelo desenvolvimento do município. “Cada um tem o seu momento de receber uma homenagem. Todos os contemplados hoje e seus familiares ficaram muito felizes pelo reconhecimento. Aproveito para agradecer a presença de todos que vieram aqui hoje”.

Fotos: João Pedro Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário