segunda-feira, 17 de maio de 2010

Município promove Campanha de Combate à Violência Infanto-Juvenil





O município de Governador Celso Ramos promove mais este ano a Campanha Nacional de Combate à Violência e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. A data é comemorada no dia 18 de maio, porém, os conselheiros tutelares do município iniciaram o trabalho de prevenção e divulgação nesta segunda-feira, dia 17.



Cartazes que indicam o Disque 100, número telefônico utilizado para pessoas que queiram fazer denúncias anônimas, foram distribuídos nos Postos Municipais de Saúde, Escolas Municipais, Centros de Educação Infantil e Órgãos Públicos do município de Governador Celso Ramos.



A divulgação também será feita amanhã pela manhã na cidade e durante a tarde, das 14 às 17 horas, membros dos Conselhos Tutelares da Comarca, que compõe as cidades de Governador Celso Ramos, Biguaçu e Antonio Carlos, será feita na BR 101 em frente ao posto da Polícia Rodoviária Federal.



“Com esta campanha o Conselho Tutelar tem por objetivo que a comunidade denuncie os casos de violência e exploração sexual. A identidade dessas pessoas será preservada. Além do Disque 100 o telefone do conselho local também está disponível. 3262- 2460” , relata o presidente do Conselho Tutelar de Governador Celso Ramos Zailton Benício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário