terça-feira, 18 de maio de 2010

Clubes devem entregar fichas de inscrição do Campeonato de Futebol

O prazo para a entrega das fichas de inscrições para o 19° Campeonato Municipal Amador de Futebol Governador Celso Ramos (Camfag) finaliza na próxima segunda-feira, dia 24. Coordenado pela Prefeitura municipal, através da diretoria de esportes da Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer, o campeonato ainda não possui data definida.

“A abertura do campeonato estava agendada para o próximo domingo, dia 23. Pelo fato de apenas dois clubes, o CEM da Fazenda da Armação e o Navegantes da Armação da Piedade, terem entregue as fichas no prazo, tivemos que adiar a data. Os clubes estão interessados em participar, como todos os anos, prova disso são as 30 fichas retiradas. Só falta eles entregarem até segunda para que possamos fazer as tabelas dos jogos”, comenta o diretor de esportes Gilcélio Monteiro. As fichas devem ser entregues na sede da diretoria localizada no Mercado Público, em Ganchos do Meio, das 13h30 às 18 horas.

No campeonato haverá três categorias: Principal A, Principal B e Veterano. Na categoria Veterano os atletas deverão ter mais de 35 anos, com exceção para três atletas que podem ter entre 33 e 34 anos. O goleiro pode ter idade livre. Fica proibido neste campeonato amador a inscrição de atletas profissionais. Para obter mais informações, os interessados podem adquirir o regulamento inserido no site oficial da prefeitura (www.governadorcelsoramos.sc.gov.br).

Nenhum comentário:

Postar um comentário