sexta-feira, 21 de maio de 2010

Expo Money ensina a organizar finanças e investir no mercado

Evento, que tem inscrições gratuitas, será realizado no CentroSul de 08 a 09 de junho
A psicanalista e consultora Márcia Tolotti, autora de “As armadilhas do consumo”, o autor do best-seller “Casais Inteligentes enriquecem juntos” e o renomado consultor e escritor Jurandir Sell Macedo, são alguns dos palestrantes da terceira edição da Expo Money, maior evento de educação financeira e de investimentos da América Latina que será realizado em Florianópolis, nos dias 08 e 09 de junho, das 13h às 21h30, no CentroSul.

A Expo Money é um evento de educação financeira e investimentos, que traz palestras e exposições gratuitas para todas as pessoas interessadas em organizar as finanças e investir. A primeira edição aconteceu em 2003, em São Paulo , e depois disso o evento passou a percorrer várias capitais do Brasil. Este é o terceiro ano que é evento será realizado em Florianópolis. Entre os expositores estão confirmados a Bolsa de Valores e Futuros (BM&F Bovespa), Petrobras, Comissão de Valores Mobiliários (CVM), Trader Gráfico, Black Rock, Tesouro Nacional, Agência Estado e BrasilPrev. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas por estudantes, profissionais, donas de casa e investidores pelo site: http://www.expomoney.com.br/09/?evt=fln.



Além da oportunidade de assistir às palestras com especialistas renomados em finanças, o público também poderá aprofundar os conhecimentos por meio da Coleção Expo Money, também disponíveis em livrarias espalhadas pelo Brasil. Lançada em parceria com a Editora Campus-Elsevier e coordenada pelo consultor Gustavo Cerbasi e por Robert Dannenberg, presidente da Trade Network - organizadora da Expo Money, a coleção reúne 19 títulos publicados entre 2007 e 2009, voltados para leitores leigos e profissionais que desejam aprimorar seus conhecimentos em finanças.


Serviço:

O quê: Expo Money 2010

Quando: 08/06 e 09/06, das 13h às 21h30

Onde: CentroSul, Florianópolis, Centro

Por: Manoela Hoffmann - Jornalista

Nenhum comentário:

Postar um comentário