sexta-feira, 21 de maio de 2010

Posto de Saúde Jordão será inaugurado na segunda-feira




O Posto Municipal de Saúde de Governador Celso Ramos, localizado no bairro Jordão, foi totalmente reformado e sua reinauguração está agendada para a próxima segunda-feira, dia 24, a partir das 16 horas.

O prefeito Anísio Soares convida toda comunidade do Jordão para participar da solenidade. “A reforma do posto foi feita pensando na saúde do povo. Por isso, a unidade foi toda reconstruída. Ficou somente a estrutura da unidade, o restante foi totalmente refeito. Convido toda população para participar dessa comemoração porque o bairro terá sua Unidade de Saúde com novas instalações e profissionais qualificados”, garante o prefeito.

Entre equipamentos odontológicos e médico hospitalar, móveis para escritório, eletrodomésticos, reforma, ampliação e ainda remodelação da praça, foram investidos R$ 132.200,00 com recursos próprios da prefeitura.

A nova unidade conta com a seguinte estrutura física: um consultório médico, um consultório odontológico, uma sala de enfermagem, uma sala de triagem, uma cozinha e dois banheiros, além da ampliação de uma sala com leito que será utilizada para pacientes em repouso.

A Prefeitura informa ainda que está em andamento o projeto da nova Unidade do Posto de Saúde do bairro de Palmas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário