quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Restaurantes abrem 200 vagas na Grande Florianópolis

A rede de restaurantes McDonald's, marca operada pela empresa Arcos Dourados, uma das maiores empregadoras privadas do País, acaba de abrir processo seletivo de 200 vagas para o cargo de atendente na região da Grande Florianópolis





As inscrições podem ser feitas pelo portal McDonald's (www.mcdonalds.com.br), acessando o link "Trabalhe Conosco". Esse é o método mais rápido e eficiente, pois agiliza o processo de seleção. Mas, os interessados também podem comparecer pessoalmente aos restaurantes McDonald's.



Para concorrer ao cargo de atendente, os candidatos devem cursar - ou já ter concluído - o Ensino Médio. Há oportunidades para os turnos diurno e noturno, a partir das 18 horas, por isso, exige-se que os candidatos sejam maiores de idade. Características como dinamismo, boa fluência verbal, facilidade para trabalhar em equipe e para lidar com o público são diferenciais para quem deseja ingressar na empresa.



As contratações são para início imediato. Os contratados passam por um período de treinamento para entender como funciona a rotina do restaurante e quais são os conceitos da rede. O valor da remuneração, assim como os benefícios oferecidos, são divulgados durante o processo seletivo.



A Arcos Dourados não exige experiência e se preocupa em contratar funcionários que residam nas proximidades dos restaurantes, possibilitando o fácil acesso ao local de trabalho e contribuindo para o crescimento da comunidade.



Com 92% de seu quadro de funcionários formado por jovens com até 25 anos, a Arcos Dourados é reconhecida como porta de entrada para o mercado de trabalho. Do total de atendentes contratados, 67% conquistaram seu primeiro emprego na rede.

Sobre o McDonald's Brasil


A marca McDonald's é líder no segmento de alimentação fora de casa e conta com 567 restaurantes e 58 unidades de McCafé. Há 30 anos atuando no Brasil, a rede está presente em 140 cidades, localizadas em 22 estados e no Distrito Federal. Na América Latina, a marca é operada pela empresa Arcos Dourados, de capital latino-americano e detentora da maior franquia McDonald's no mundo, com 1.700 restaurantes distribuídos em 19 países da região. Em 2008, foram atendidos 1,6 milhão de clientes por dia no Brasil, com faturamento de R$ 3,3 bilhões, que representou um crescimento de 22% em relação ao ano anterior. Esses números garantiram a primeira posição em vendas na América Latina e a oitava posição no ranking global da corporação. A rede é uma das maiores empregadoras privadas do Brasil, com mais de 48 mil funcionários, entre restaurantes próprios e franqueados, e uma das que oferecem mais oportunidades de primeiro emprego. Em 2009, a empresa foi eleita uma das melhores empresas para se trabalhar pelos dois principais indicadores desse quesito no país, Great Place to Work e Guia Você S/A|Exame.

Nenhum comentário:

Postar um comentário