quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Koerich contrata para período de Natal

Grupo pretende efetivar mais de 60% dos funcionários temporários após o período das festas





Os lojistas estão otimistas com as projeções para as vendas deste final de ano. Reforço nos estoques, promoções e atrativos para os clientes são algumas das estratégias adotadas pelo comércio. Além disso, muitos estão reforçando suas equipes de vendas. A rede Koerich, atualmente com 78 lojas no estado, está contratando 50 colaboradores em caráter temporário para os próximos três meses.



“Temos uma política de aproveitamento dos funcionários que se destacam, por isso é importante o candidato aproveitar a oportunidade para desenvolver um bom trabalho e mostrar suas competências”, afirma o gerente de marketing da rede Adilson Toll.



Para concorrer a uma das 50 vagas abertas pelo grupo nas cidades de Joinville, Criciúma, Itajaí, Jaraguá do Sul e na Grande Florianópolis é necessário segundo grau completo, noções de atendimento ao público, a pessoa precisa ser comunicativa e ter bom relacionamento interpessoal. Os currículos com foto devem ser entregues em qualquer Lojas Koerich ou nos depósitos de São José, Joinville e Criciúma.



“Temos grandes experiências dentro da empresa de colaboradores que começaram em emprego temporário e hoje ocupam cargos de coordenação e gerência. Queremos que nosso funcionário cresça junto com o grupo”, finaliza Toll.

Nenhum comentário:

Postar um comentário