terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Cresce a busca por material escolar

Com o final do ano letivo, pais e familiares buscam uma opção a mais para presentear nesse natal



Evitar a correria de última hora, as longas filas nos caixas, os preços e modelos com valores mais elevados. Além disso, presentear a criançada com mochilas, agendas, lancheiras e outros itens geralmente comprados na época de volta às aulas pode ser uma boa opção nesse final de ano. Esses são os principais atrativos para quem fizer as compras dos materiais escolares antecipadamente.



Entre as diversas vantagens oferecidas estão os descontos. Quem comprar os materiais escolares em dezembro na Rede Livrarias Catarinense que integra o Grupo Livrarias Curitiba, com lojas em Florianópolis, Blumenau Balneário Camboriú e Joinville, ganha desconto de 5% no pagamento à vista e também tem a opção de parcelar suas compras em até 10 vezes sem juros.



“O consumidor já vem pesquisando e comprando o material escolar com antecedência e vem-se percebendo que este ano o cliente irá investir em material escolar como presente neste Natal”, afirma Juarez Vidal, Gerente Geral da Livrarias Catarinense e Livrarias Curitiba em Santa Catarina.



A expectativa da rede é crescer no período de natal em 10% em relação ao mesmo período de 2008 e para isso antecipou os pedidos com os fornecedores, negociou grandes quantidades de produtos contratou funcionários temporários e ainda mantém preços competitivos de livros, CDs, DVDs, games, presentes e informática.



Para o período de volta às aulas, não deve ser diferente. O grupo almeja um aumento de 5% em relação ao mesmo período do ano passado. “Com as informações em mãos, os produtos bem destacados, os preços competitivos e a excelência no atendimento, certamente alcançaremos as metas previstas”, completa Vidal.



A Rede treinou todos seus vendedores no estado e já possui em seu cadastro a lista de material escolar da maioria dos colégios de Santa Catarina. “Temos uma equipe especializada que foi a campo para que agora, neste período, pudéssemos atender da melhor forma possível os clientes. Temos um cadastro completo de todos os itens e produtos similares solicitados pelos colégios do estado, com opções de preços”, finaliza.



Compra de material escolar pela internet



Muitos consumidores preferem fazer suas compras sem sair de casa, através de seu computador, palms e até mesmo celulares. A Rede oferece o sistema de compras vias internet. Através do site www.livrariascatarinense.com.br o internauta pode encontrar listas completas de material escolar de diversos colégios de Santa Catarina, com nome do produto, quantidade e preço. Ali mesmo o consumidor pode escolher seu produto e recebê-lo em casa, sem complicações. Também é disponibilizado um serviço de suporte, 0800 643 9697, de segunda a sábado, para solucionar possíveis dúvidas na hora das compras.



Promoção Quem Lê Vai Mais Longe



Outro diferencial é a promoção Quem Lê Vai Mais Longe, na qual a cada R$ 80,00 em compras o cliente ganha um cupom para concorrer a três Peugeot, modelo 207 X Line 1.4 zero quilômetro e a 10 notebooks. Os cupons deverão ser preenchidos e depositados nas urnas disponíveis nas lojas do Grupo em SC, RS, PR e SP. Os sorteios serão realizados nos dias 19 de dezembro, 13 de fevereiro e 10 de abril. Mais informações www.livrariascatarinense.com.br .

Nenhum comentário:

Postar um comentário