quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Projeto Hora do Conto encerra atividades de 2009

Projeto que vem reunindo cada vez mais crianças, adolescentes e público jovem em busca da literatura retornará em março de 2010



Todos os sábados a Rede Livrarias Curitiba e Livrarias Catarinense em Santa Catarina realiza o Projeto Hora do Conto, com contações de histórias sobre diferentes temas da literatura universal, com o intuito de estimular a leitura e o convívio desde cedo dos pequenos com obras literárias.



No Projeto, profissionais capacitados interpretam e contam histórias sobre diferentes temas da literatura, com entrada gratuita. Estimulando a busca de boas obras o aprendizado e o gosto pelos livros se torna um hábito divertido em qualquer idade.



Em Florianópolis a contação de histórias infantis acontece todos os sábados em duas lojas. Das 10 às 12 horas na Megastore da Livrarias Catarinense na Rua Felipe Schmidt, nº 60 e das 15 às 17 horas na Livrarias Catarinense no Beiramar Shopping.



O projeto Hora do Conto em Balneário Camboriú acontece também aos sábados das 17 às 18 horas na Livrarias Catarinense no Balneário Camboriú Shopping.



Em Joinville, na Livrarias Curitiba a contação é realizada todos os domingos das 16 às 17 horas.



E em Blumenau a contação de histórias infantis acontece todos os sábados das 15 às 16 horas na Livrarias Catarinense no Shopping Neumarkt.



Neste sábado, dia 12 de dezembro, o Projeto encerra suas atividades em 2009 com contações de histórias natalinas e as atividades serão reiniciadas em março de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário